sábado, 14 de janeiro de 2012

FOTN: Dragon Red... Why not?!


E assim foi. Andei a semana toda a levantar-me em cima da hora (isto para dizer que NÃO tive tempo para me maquilhar) e chega sexta-feira e PIMBA: faço duas maquilhagens no mesmo dia :) Vamos por partes: acordei sexta de manhã, em cima da hora, olhei para o espelho e achei que estava tão, tão mal que não tive coragem de sair de casa sem o mínimo de maquilhagem; à noite: como já estava 'cansada' de me ver com olheiras, meia-pálida, sem expressão nos olhos... decidi fazer uma make up que não desse muito trabalho mas me deixasse mais contentita :) E se o batom vermelho me faz sentir lá no top... why not?!

RAL 30 + Dragon


Há dois vermelhos que amo MUITO: Black RAL 30 (review AQUI) e o Chanel Dragon 75 (review AQUI). Ontem como estava na mood de um batom vermelho, estes foram os que me vieram logo à cabeça. Como não me conseguia decidir qual dos dois usar, mantive a calma, respirei fundo e tomei uma decisão gulosa: RAL 30 em todo o lábio e o Dragon apenas no centro :)


Para acompanhar fiz um delineado longo mas simples :) Infelizmente tive de usar flash para tirar estas fotos o que fez com que a qualidade das mesmas baixasse bastante :( mas penso que dá para ficar com uma ideia :)


Estes batons conjugam bastante bem juntos, sendo que o Dragon - aquele que coloquei no centro dos lábios - conferiu mais brilho à boca.


Sem mais demoras, desejo a mim mesma um bom início de fim de semana lol 

Bom fim de semana :)
***

PS - Em breve farei nova review sobre o Chanel Dragon pois a primeira que fiz foi pouco depois do blog ter nascido e sinto que já não corresponde ao standard das reviews que agora faço. Relembro que este batom vai ser DESCONTINUADO pela marca.

23 comentários:

  1. Eyeliner impecável e esse batom... uau! Só podia ser Chanel xD
    *

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito triste quando soube que ia ser descontinuado, é tão bonito. Quando estou com olheiras o meu truque também é esse ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já nem falo do batom, que adoro, mas esse eyeliner, fica-te um arraso! Adorei, como sempre. ;)

    Beijinhos grandes my love*

    ResponderEliminar
  4. sabes se ainda se encontra à venda nas lojas de cá?

    *
    ana

    ResponderEliminar
  5. MAke fantástica como sempre. :D Beijo lindona

    ResponderEliminar
  6. este é aquele tipo de maquilhagem que uso quando nao sei mesmo o que hei-de fazer e estou com cara de quem mete medo ao susto!! ;)

    ResponderEliminar
  7. linda linda linda como sempre :)
    tens uns olhinhos de fazer inveja mesmo *,*

    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Q inveja dos teus batons... é cada um mais lindo que o outro!!

    Aguardo essa review^^

    ResponderEliminar
  9. E bela opção!! um winged eye + red lips nunca nunca desiludem!

    ResponderEliminar
  10. Linda! Ficaste super bem com o batom, que te fica a matar, e o eyeliner. Gostei :)

    ResponderEliminar
  11. Maria tens razao! Porque não? Bem vou ver se EUZINHA tenho coragem! Vou experimentar antes numa shop... bjinhpoooo

    ResponderEliminar
  12. Um batom vermelho fica sempre tão bem. Estás linda para não variar :) Dei-te um prémio hihi vê aqui: http://thejuicyglambition.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Adoro :) ficou lindo! gostei muito do blog, vou seguir **

    ResponderEliminar
  14. Ficou maravilhoso mas mais que isso querida estás lindíssima.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  15. O clássico batom vermelho ! A minha perdição ... Adoro tanto !
    Nunca experimentei os blushes da NARS ... Onde se compra ? Só online ? Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada pela dica do site ! Vou experimentar ! Beijo *

    ResponderEliminar
  17. Foste uma das premiadas!

    passa no meu blog!
    Beijo

    ResponderEliminar
  18. olha passei no sabado por uma P&C mas reparei q eles estão numerados em vez de ter esses nomes, mas n me pareceu ver nanhuma cor semelhante ao dragon. de qq maneira, podes dizer-me se ele tem um nº?
    obrigada!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  19. Linda,kiss. bj

    http://obsessivfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...