quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Beauty OnStage - Chanel, YSL & Clarins Primavera 2012


As tentações rodeiam-nos durante todo o ano e o lançamento da coleção de maquilhagem primavera 2012 das marcas do nosso coração só vem agudizar essa situação. As imagens promocionais das diferentes coleções têm um ponto em comum: a suavidade dos tons...

Penso em mim como a rainha das cores! Gosto de uma batom forte, gosto de uns olhos bem marcados... Por isso ao deparar-me com as imagens promocionais primavera 2012 não pude deixar de reparar na leveza da maquilhagem...

Maison YSL

YSL Candy Face


Cada vez que vejo esta imagem fico hipnotizada pela sombra lilás nos olhos dela! Um apontamento de cor magnífico! É suave mas nem por isso deixa de ser o centro das atenções :)



Desta nova coleção - na foto em cima não estão todos os produtos mas podem vê-los AQUI - a estrela, para mim, continua a ser o batom (ou batons). 

Rouge Volupté Perle

A gama Rouge Volupté Sheer Candy conta com 4 novos tons e a gama Rouge Volupté Perle com dois novos tons.


Por pura curiosidade gostaria de experimentar o blush em gel pois nunca experimentei nenhum. A nova coleção conta com dois tons novos 'Voile de Blush' que prometem fazer as delícias das nossas bochechas ;)


Também não consegui ignorar o duo de vernizes Manucure Couture. As cores têm 'primavera' escrito all over ;)

Maison Chanel

Chanel Harmonie de Printemps


Os tons da nova coleção da Chanel foram inspirados nas cores do céu da primavera. Novamente nota-se a suavidade na maquilhagem, como se tudo tivesse sido aplicado com uma pena, i.e., com delicadeza. 



Da coleção Harmonie de Printemps - podem ver a coleção completa AQUI - tenho de destacar o blush Horizon de Chanel. Para mim qualquer produto com estes tons - mesmo quando não se revelam na minha tez morena - são hipnotizantes, quase irresistíveis :)


Os batons Rouge Coco da Chanel são um produto de culto e um não me importava mesmo nada de ter mais um ou dois ;)

Maison Clarins

Clarins Colour Breeze


Esta imagem também vos transmite paz e serenidade?! Ou estarei hoje muito romântica?!


Eu adoro os produtos de maquilhagem da Clarins. Não sei porquê, e já referi isto anteriormente, sinto que ainda se subestima muito os produtos desta marca. Eu tenho sombras da Clarins cuja qualidade me deixa louca e o preço é super acessível. E nem me obriguem a falar no batom tangerina que já ando a namorar...


A Clarins tem apostado na estética dos seus produtos e este pó para o rosto é um bom exemplo disso: é simples mas elegante. Para mim acertaram em cheio ;)


Esta imagem faz-me querer ter todos este glosses! Os glosses têm vindo a ganhar expressão na minha vida. Juntem-lhe um bocadinho de cor e PUMBA: fico instantaneamente convencida de que preciso de os ter! 

É tudo muito lindo mas não vai puder ser... Não sei se já vos tinha dito que fui inspirada pela Fashionista e pela Gi e decidi que quando regressar do IMATS irei fazer o desafio '6 meses sem compras de maquilhagem' - exceto claro está, os produtos que acabarem e precisar de substituir...

Ainda não sei como o meu corpo e a minha cabeça vão resistir a tamanha privação mas desconfio que vai haver muita ansiedade, muito choro e alguns desmaios...

Alguma destas coleções é feita à vossa medida?
***

6 comentários:

  1. Tb vais ao IMATS? gostava tanto de poder ir....parece que não vai ser este ano! =(
    Eu gostei mt da coleção da Clarins e da YSL tb...

    Quanto ao desafio sem compras...eu cá não me aventurava numa coisa dessas!
    Não conseguia!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa linda, até suspirei.
    Beijinho
    Nai

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Ando maluca com as novas colecções.. adoro estes tons suaves, rosas, laranjas e ficam-me tão bem! Sabes acho que consigo resistir a roupas, mas maquilhagem.. ui.. está a ser difícil! Boa sorte para o desafio!

    ResponderEliminar
  4. Agora que não posso comprar nada, ando doida para ter um batom da YSL...
    Vais conseguir, vais ver :)
    Tento evitar entrar dentro de algumas lojas, como costumam dizem, coração que não vê, coração que não sente... :)
    O pior mesmo é na net, entro nas lojas online e fico logo com vontade de comprar, e é tão facil comprar pela net... :/ Ainda ontem tive que controlar-me para não comprar dois batons da NYX! Ai, ainda só passou uma semana :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oi Maria, epa vi um batom lindo da YSL, faltou-me foi coragem para o comprar rssssss!!! vamos ver se deixo a forretice de lado... bjinhoooo

    ResponderEliminar
  6. Colecções fantásticas =)
    Dá vontade de comprar tudooo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...