quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saldos P & C - Estou contida...

 

Eu até estranho o facto de ninguém me ter perguntado se já aproveitei os saldos :P Já dei a minha voltinha - assim uma coisa muito rápida - pelos saldos da P & C. Facilmente me poderia ter perdido naquele universo de batons mas o bom senso imperou e trouxe apenas uma e outra coisinha...

Clarins Kohl Powder Eye Liner

 

Já tinha visto este produto nos saldos P & C do verão 2011. Estive quase para comprá-lo mas a escolha final era entre este produto e um batom e escusado será dizer que o batom venceu este duelo já há partida decidido :) Como desta vez ia decidida a não comprar batons - a não ser que aparecesse uma cor nunca 'dantes' vista! lol -  houve tempo e vontade de experimentar outros produtos...


O que me chamou a atenção foi a cor... É um verde-azulado seco com uns brilhos aqui e ali. Apesar de o ter comprado há duas semanas ainda não o experimentei... 

Clinique Pore Minimizer


Ok, eu confesso lol Este produto veio por engano lol Pois, concentrei-me na parte do 'pore minimizer' e atirei-o para o cesto a pensar que era um produto de tratamento! Afinal, é uma espécie de primer que diminui a aparência dos poros. 


Este produto pode ser usado com maquilhagem (antes) ou sozinho. Felizmente - e por enquanto - não tenho muitos poros mas às vezes estou a fazer a minha maquilhagem e lá dou com um par ou dois de poros.

 

A cor que comprei calhou a ser a acertada - lol no meio disto tudo acho que ainda tive sorte! 'Invisible Deep 02' tem uma cor acastanhada que quando aplicada se funde com o meu tom de pele. Assim que tiver oportunidade farei o teste em pele clarinha...

Como podem ver a minha ia aos saldos foi bastante contida. No próximo fim de semana vou ter mais tentações... vamos lá ver como me porto :)

Já experimentaram algum destes produtos? Usam algum produto para os poros ou não precisam?
***

18 comentários:

  1. Ainda não experimentei nenhum desses, mas esse dos poros pareceu-me mt boa ideia :)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  2. Oieee ai os saldos, quem não gosta né rs. Olha este dos poros eu fiquei com vontade de experimentar viu!! BjOs
    http://www.belos-cabelos.com/

    ResponderEliminar
  3. eu tenho o pore minimizer da clinique mas o meu é incolor e não sabia que o clinique havia lançado uma versao nova.

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Seleccionei-te para uma coisinha no meu blog! Segue o link http://makeupbox-maria.blogspot.com/2012/01/premio-tag.html.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adorei o eyeliner com uma cor azulada linda de morrer adoro essa cor

    ResponderEliminar
  6. Ahaha leva esse produto da Clinique para a nossa viagem, eu ofereço-me para ser a cobaia de pele clara! :) Acho bem que não tenhas abusado, guarda o carcanhol porque apenas um ordenado nos separa da IMATS!

    Bjs!!!

    ResponderEliminar
  7. Poucas mas boas!!! Esse produto da Clinique ficou me debaixo do olho... :p
    Também estava em saldos?!

    Kisses^^

    ResponderEliminar
  8. Olá Maria, tenho o pore minimizer, da Clinique, já fiz review no blog.
    E digo-te que faz mesmo efeito para quem tem os poros dilatados. Uso-o mais no verão, pois alem de minimizar os poros ajuda a controlar a oleosidade da pele :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adoro a verde :) tão lindo! Eu na P&C nunca encontro nada de jeito nos saldos!!!

    Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
  10. Adoro a clinique, e até é recomendada por dermatologistas, mas esse produto ainda não conheço. esse verde é fantástico

    ResponderEliminar
  11. lol... como sempre o bom humor reina.

    Isso dos poros parece-me bem. Eu tenho alguns (muitos) e fazia-me jeito.

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho a versão incolor do Pore minimizer e digo-te que comigo não funciona. Depois de experimentar o Porefessional da Benefit fiquei maravilhada!

    ResponderEliminar
  13. A que perfumes e companhia vais? O ano passado apanhei grandes saldos no Colombo, mas este ano quando lá fui fiquei desiludida. O ano passado tinham coisas de grandes marcas com descontos maiores que 50%, já este ano é mais ou menos o desconto que já costumo ter quando eles mandam a SMS, ou seja, os 20%.

    ResponderEliminar
  14. @Catarina Teixeira: Os saldos deste ano da P & C estão uma verdadeira miséria! os batons que eu comprei nos saldos anteriores estão muito mais caros (alguns 5 euros mais caros!!) e há menos oferta. sinceramente, a loja que mais me surpreendeu estes saldos foi a Douglas...

    bjinho**

    ResponderEliminar
  15. Não fui à Douglas, tenho de lá dar um saltinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...