segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Saldos - Caixa misteriosa...


Dentro desta caixa misteriosa estão alguns produtos que comprei no fim de semana. Todos os produtos foram comprados nos saldos das perfumarias. Até seria uma ideia engraçada comprar uma caixa assim com produtos mistério - tipo GlossyBox... Outrora cheia de chocolates suiços, o que terá agora esta caixa mistério?

Vocês é que decidem: preferiam os chocolates ou o conteúdo atual da caixa?!


Vamos espreitar...



Ui, isto promete...


Pois é meus amores, após a desilusão dos produtos em saldos na P & C - para isso contribuiu o facto da P & C mais perto de mim não ter YSL, Chanel, Guerlain e such brands... - deliciei-me com o que outras lojas tinham para oferecer...

P & C do Via Catarina

Sombra MO 29 da BLACK UP


Na loja P & C do Via Catarina (Porto) o expositor da BLACK UP estava com bastantes produtos - nomeadamente sombras - em saldos. Perdi-me de amores pela MO 29, que será perfeita para fazer uma olho esfumado em tons de azul petróleo (esta cor existe?!). Esta sombra tem acabamento luminoso e apesar de ser azul tem umas interferências de verde. GORGEOUS!

Preço normal: 16.50€
Preço em saldo: 9.90€

Base Parure Extreme da Guerlain


Não sei há quanto tempo quero experimentar as bases da Guerlain. Normalmente não tenho sorte - em época de saldos - com a cor das bases disponíveis. Mas desta vez não me posso queixar :) Esta base da Guerlain é de cobertura média-alta e é de longa duração (não transfere). A cor é Beige Trés Fonce 06. So far so VERY good ;)

Preço normal: 47€
Preço em saldo: 25€

Kiko

A loja da Kiko estava cheiaaaaaa :) mas como era paragem obrigatória decidi entrar na mesma. Acabei por comprar 3 produtos - mas esqueci-me de fotografar dois! - entre eles este batom vermelho - Creamy Lipstick 392 - que estava apenas a 3€... tinha de trazer... Comprei também um delineador - Double Glam Eyeliner - porque nos blogs que sigo tinha visto reviews positivas sobre este produto e confesso, pelo preço, estou bastante satisfeita com ele. Ainda houve tempo para um verniz pêssego com brilho a 1.50€...

Preço normal: 5.90€
Preço em saldo: 3€

Douglas do Norteshopping

Raramente entro na Douglas mas como eles têm um expositor com produtos de maquilhagem da Burberry decidi entrar... Quando vi os produtos que eles tinham em saldos entrei em êxtase :)

Rouge Volupté Provocative Pink de YSL


Primeiro vi a 'estrela roxa', cujo significado é menos 40% do preço normal, colado no rabiosque deste batom. O meu primeiro pensamento foi: 'Este batom, esta cor, a este preço... De certeza que já esgotaram...' Mesmo assim perguntei e deu-se um milagre: ainda havia um exemplar! Claro que trouxe...


 Digam lá se não é lindo ;)

Preço normal aproximado: 27€
Preço em saldo aproximado: 17€


Rouge Pur Couture  Rose Dahlia de YSL


Depois da sorte que tive com o Rouge Volupté pensei que não seria brindada novamente por essa sorte em tão curto espaço de tempo - uns segundos - mas eis que: sim, também havia um exemplar deste coral-pêssego-rosa lindo lol Eu sou super fã dos Rouge Pur Couture e fiquei feliz pelo nº 17 se ter juntado à coleção...


Bem, a sorte de ter comprado os dois últimos exemplares de um batom que eu queria muito não deve repetir-se tão cedo, por isso deixem-me saborear este momento ;)

Preço normal aproximado:26€
Preço em saldo: 16€

Base Lingerie de Peau da Guerlain


Apesar de ter comprado no dia anterior a Parure Extreme, achei que a Lingerie de Peau estava a um preço que eu não poderia ignorar. Este ano não irei comprar mais bases porque as que tenho no momento serão suficientes para todo o ano. A Lingerie de Peau, é uma base fluída, 'fina', leve que com certeza irei utilizar bastante durante o verão. O seu nível de cobertura é leve a médio e quando aplicada é muito confortável, como se fosse uma segunda pele...

Preço normal aproximado:46€
Preço em saldo: 25€

É por este motivo que a loja surpresa dos saldos deste ano foi a Douglas. Tive a sorte de ser atendida por uma funcionária super simpática e prestável e os produtos que eles tinham em saldos eram ridículos de tão bons... Também fui à Sephora mas decidi não mostrar o que comprei porque o produto está estragado - um cheiro insuportável - pelo que irei escrever um email à Sephora e esperarei uma resposta com a solução para esse pequeno problema...

Costumam ir à Douglas? O que acharam das minhas compras?
***

20 comentários:

  1. Não me importava nada de receber essa caixinha surpresa em vez de chocolates :D:D:D!

    Só coisinhas boas *-*

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir ver do Rose Dahlia! Há imenso tempo que o quero comprar, mas estou sempre a adiar...

    ResponderEliminar
  3. Não tenho hábito de ir à Douglas a não ser na procura de algo já esgotado na Sephora e P&C, pelos vistos ando a perder!

    Acho que a única coisa que não comprava era o batom da Kiko, tive um e não foi uma boa experiência.

    E a caixa é linda, claro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tambem nao me importava de receber essa caixa surpresa :p Adoro o baton rosa

    ResponderEliminar
  5. que compras excelentes!
    quem me dera que cá houvesse glossy box, birch box e todas essas boxes que há lá por fora =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  6. que compras excelentes!
    quem me dera que cá houvesse glossy box, birch box e todas essas boxes que há lá por fora =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  7. A Douglas.... Costuma ir lá quando ia ao Norteshopping... Agora vou mais ao Marshopping. O batom coral é tão lindo, ando doida por uma cor assim... Sabes até quando há lá saldos?

    De resto, excelentes comprinhas! =)

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ahhh queria os produtos e não os chocolates!

    Seguindo! Se puder siga de volta!
    Bjus
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Q inveja! Adoro chocolates, mas prefiro muito mais a caixinha :)

    ResponderEliminar
  10. Ai Blah...nem sei. Entre a caixa com os chocolates ou com a maquilhagem, venha o diabo e escolha. Sou viciada nos dois! ahahah

    Esses YSL são lindos de morte! QUERO! ihihi

    Sorteio no meu blog! http://sapatos-e-bitates.blogspot.com/2012/01/hora-de-sorteio-no-www-01.html

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  11. Estou a exercer um autocontrolo brutal para não pegar agora no casaco e ir à Douglas mais próxima!!! Eles começaram os saldos mais tarde de certeza!!! E a simpatia de senhora a quem perguntei quando eram os saldos disse que agr ja nao fazem!!! Ah minha senhora, amanha ajustamos contas!

    (isto teve uma data de pontos de exclamação mas o meu coração deu um baque quando vi esses batons!)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Trocava todos os chocolates por uma caixa com esse conteúdo :)
    Não tenho por habito ir à douglas, agora então que não há na centro comercial mais perto de mim, mas quando ia não gostava muito do atendimento...
    Ai esses batons da YSL... E eu que ando a sonhar com um batom dessa marca...Não consigo decidir qual gosto mais, se do rosa se do coral... Lindos :D

    ResponderEliminar
  13. saldos na douglas ? OMG ... quero ir já !!!

    ResponderEliminar
  14. Maria, quando a Glossybox chegar a Portugal, tu e eu vamos engalfinhar-nos para sermos as clientes número 1 ! É que nem tenho dúvidas ahah

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Oi Maria,
    Vcs não têm Glossy Box aí em Portugal? Sorte de vcs, pois ela jamais viria recheada de coisas lindas como vc recheou a sua. Aqui só vem porcarias e o pessoal tem reclamado muito.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei o conteúdo da caixinha! :D Sabes, experimentei a Lingerie de Peau e a minha pele reagiu super mal - weird. De facto, não posso deixar a Clinique. Apesar de leve e confortável, com um acabamento muito natural, deixou-me cheia de pontos negros e com a pele com um toque estranho. Não curti minimamente... e fiquei cheia de pena. :(

    Beijinho*

    P.S.: Adorei os batonnnnnns!!

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito dos teus produtos, mas sendo viciada em chocolate acho que era a minha escolha eheh :p

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  18. Acho que por aqui não tenho douglas mas tenho uma perfumaria que agora não me lembro do nome (lol) que tem sempre boas marcas... Acho que vou até lá investigar os batons e pode ser que traga o meu primeiro YSL...
    Queria um batom bom pk os meus lábios são mt secos e escuros e é difícil encontrar um que fique decente... :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...