quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Beauty OnStage - Dior, Lancôme & EL Primavera 2012

Dior

Eu a praguejar o tempo horrível que se faz sentir aqui e as minhas marcas a lançarem as respetivas coleções Spring 2012! Na realidade, agrada-me a ideia de saber atempadamente - algumas coleções de primavera já estão disponíveis em outros países -, pois isso dá-me tempo para me organizar e decidir o que vou comprar. Adivinha-se uma primavera bastante diversificada, com algumas sombras pastel, lábios coloridos, rosto bronzeado... 

Como tenho muitas marcas preferidas, hoje vou focar a atenção na coleção Primavera 2012 de apenas 3 marcas: Dior, Lancôme e Estée Lauder. Durante os próximos posts, apresentarei as restantes coleções.

 Maison Dior

Dior 'Garden Party'



A coleção da primavera da Dior promete deixar algumas de nós a suspirar. Não só pelas cores - esta é uma coleção capaz de agradar a gregas e a troianas lol - mas também pela estética das embalagens e dos próprios produtos. A coleção completa está AQUI mas no Blah irei mostrar os produtos que mais me agradaram.  

Dior Garden Clutch


Vocês já me conhecem e por isso nem vou tentar iludir-vos: 50% de mim quer este produto simplesmente por ser uma clutch! Achei a embalagem amorosa assim que a vi, ainda por cima vem com 3 sombras e dois glosses. Assim não dá para resistir, né!?

Dior Garden Party Nail Polish

Imagem: Polish Police
Nem sou muito de perder a cabeça com vernizes high end mas o Waterlily - o verdinho - tem aquela cor à qual dificilmente consigo resistir. O Forget-me-not - roxinho - tem ar de ser aquele verniz que ficaria muito bem nas unhas, aquele verniz que nos surpreende... 

Maison Lancôme


Lancôme ROSERAIE des DELICES


Outra coleção com um aspeto 'querido' é o da Lancôme. Os tons são todos delicados e frescos. Esta coleção é composta por duas paletes de sombras Color Design, 2 delineadores Le Stylo, um pó iluminador, três glosses Color Fever, 2 batons L’Absolu Rouge Nu e 1 batom Le French Touch Absolu Nu. Podem ver a coleção completa AQUI, sendo que os meus favoritos são...
Color Fever Gloss 'Green Petals'


Este gloss tem cara de quem só confere um brilho aos lábios mas apaixonei-me pela cor mint!

L’Absolu Rouge Nu 


Qual é o meu calcanhar de Aquiles!? Pois... batons! Tanto o Rose Petal - rosa - como o Sweet Marmalade - coral - fariam de mim uma raparigaça muito mas muito feliz... estou só a dizer...


A cor não me diz muito - já vi swatches e fica assim uma cor muito levezinha - mas a embalagem do Cotton Candy tem 'linda' escrito por todo o lado :)

Maison Estée Lauder


A Estée Lauder até mete nervos! Todos os anos lança uma coleção que me deixa doida :) Tudo culpa do Sr. Tom Pecheux, criador artístico da marca.


Basicamente eu quero todos os produtos desta coleção - mais informação AQUI - mas se me colocassem entre a espada e a parede e não pudesse ter tudo, estas seriam as minhas escolhas... 

Illuminating Powder Gelée




Para mim, este pó iluminador é a estrela da coleção. Adoro-o, quero-o, preciso dele! Já faltou mais para pegar no telefone e reservar este produto...

 
Intense Kajal Eye Crayon
 
 

Tenho de ter este produto pois a Christina do Temptalia.com já fez a review e falou MARAVILHAS dele... Para mim a palavra dela é sagrada :) Alta pigmentação, longa duração. Que mais posso eu querer?

 
Pure Color Gloss 'Citron Kiss'

 


Há qualquer coisa de mágico neste gloss... Que efeito dá aos lábios ainda não sei mas que é lindo, isso é!

Só ainda falei de 3 das minhas marcas e pelas escolhas que fiz bem poderia dizer bye bye a pelo menos metade do meu ordenado. Mas como assim não se paga para sonhar... Eu sonho ALTO :)


Qual foi a coleção que mais gostaram? Algum produto ficou 'debaixo d'olho'?!
***

                                                           


 





6 comentários:

  1. A colecção da Dior, Garden Party. Tanto as sombras como os vernizes :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lancome 'e a minha marca de eleicao, mas tambem adoro Dior, portanto este post deixou-me a delirar... Hahaha :)
    Adoro todos os produtos, mas ja fiquei de olho naquela clutch da Dior. OMG... linda!!!
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Bem, tudo tão apetecível! Gostei especialmente da Lancôme :)

    ResponderEliminar
  4. amei as sombras verdes *.*


    beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. amei esse post (: amo dior e todos os seus produtos, desde bolsas a maquiagens ++ dior é dior . to te seguindo ook gata? (:

    Beijoo honey.

    inventadoserecriados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ai Maria! Uma pessoa a quere-se conter e tu aqui a desgraçar-nos com estas maravilhas! Gostei de tudo, especialmente a Dior. Ainda há dois dias comprei um blush que amei!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...