sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coleção Iris Apfel by MAC

imagem: Temptalia

Já não ficava completamente doida com uma coleção da MAC desde a coleção 'Surf Baby'... Mas eis que aparece a coleção Iris Apfel e os meus joelhos ficaram fracos, muito fracos.


Toda a coleção chamou a minha atenção - podem ver a coleção completa AQUI - mas estes batons - ó meu deus, porque me fazes isto!? - deixaram-me com uma ansiedade quase fatal. Após 10 minutos de indecisão, peguei no telefone e fiz uma pré-reserva para dois batons (possibilidade de serem três).

foto: The Make Up Journal
São eles: Party Parrot (2do na foto),  Pink Pigeon (3ro na foto) e Scarlet Ibis (4to na foto).

foto: The Make Up Journal

Agora vamos às potenciais más notícias... Há uma pequena probabilidade da coleção Iris Apfel não chegar a Portugal... Uma MUA da MAC disse que me ligaria assim que essa informação - vem não vem? - fosse confirmada.... Fingers crossed girls :)

Entretanto, aconselho-vos a fazerem uma pré-reserva no caso da coleção chegar até nós porque também já me disseram que há muitas pré reservas feitas :)

O que acharam dos batons desta coleção?
***

25 comentários:

  1. queria ter uma MAC perto de mim...ou se calhar é melhor deixar as coisas como estão para não me desgraçar!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria,
    São lindos mesmo!!! Qdo é que chegam os seus? Quero resenha...
    :)))
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Segundo a representante da MAC em Portugal, esta colecção não vai chegar cá :X

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. é linda esta colecção, oxalá que chegue cá. bjinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Olha quando souberes se essa coleçcão vem para diz, adorei o batom party parrot! É lindo!

    ResponderEliminar
  6. Como é possível não chegar?! É tão linda, obrigada pela info, vou tratar da pré-reserva :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. As cores são mesmo lindas, perfeitas para o verão :D

    ResponderEliminar
  8. oh Maria, isto não se faz....tanta cor bonita junta e o meu pequeno coração nao aguenta!!! :P

    ResponderEliminar
  9. Pois eu também andei a namorá-los! São lindíssimos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. amei os batons. se essa colecção ainda estiver a venda quando viajar em me jogo com força nos batons.

    ResponderEliminar
  11. Os batons são tão bonitos!!! God, eu ficava com todos de boa vontade!

    Quanto à Rituals, e porque estamos a falar de batons, estou muito curiosa por experimentar a maquilhagem! Quando estive na loja vi umas coisas interessantes!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. these colours are amazing, i love iris and i will def get one of the red tone lipsticks :)


    xx, Sabinna

    ResponderEliminar
  13. Batons lindos! Se chegarem cá é favor avisar :)

    www.makedadaisy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. As cores são um encanto...
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  15. Ai Ai...

    Adorei o Scarlet Ibis!! Tão lindoooo

    Kisses^^

    ResponderEliminar
  16. esta colecção parece mesmo bonita...pena que cá nunca chega, ou chega tarde e sempre com preços tão altos :(

    ResponderEliminar
  17. I love MAC colous so much. They are always so perfect looking on the lips, I just adore that brand.

    http://escapingthewindow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei a coleção, as cores são lindas! :P

    Beijinho grande, minha Maria linda!

    ResponderEliminar
  19. Adoro MAC!!!
    Me gusta tu blog!
    Quieres que nos sigamos?
    Te gusta el arte y la moda?

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  20. UAUUUU. É desta que vou à MaC! Fiquei a saber que há uma em gaia no Corte ingles. Eu pensava que só havia em Lisboa! O que eu andei a perder!

    ResponderEliminar
  21. Bem, estou se palavras, são lindos!!!
    Tempos de contenção...
    Beijos
    Célia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...