terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Campanha de promoção na P & C à vista...

imagem: wpclipart.com


Honey bunnies, depois das compras maravilhosas que fiz nos saldos do ano passado na Perfumes & Companhia não podia deixar esta informação perdida, a navegar por aí! Está confirmadíssimo - obrigada Sara! - a campanha de promoção com produtos das marcas que adoramos já está exposta :)

Eu não vou desperdiçar esta oportunidade... e vocês?
***

PS - ... 'Saldos na P & C are now on'  talvez fosse melhor :P Well, fica para a próxima! lol

4 comentários:

  1. Vou tentar nem passar por perto, para não cair em tentação :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Isto não é notícia que se dê que nos arruina!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Estou estupefacta. Isto de promoções em Perfumes e Companhias deve ser só para algumas lojas! Digo isto porque ontem estive numa em Coimbra, perguntei por promoções e a mulher olhou para mim como se eu estivesse a falar nalguma língua desconhecida! Não sei o que pensar...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ai Maria, isso faz-me lembrar quando, no dia 28 [inicio da época oficial de saldos] fui à P&C e perguntei à menina onde estavam os produtos em saldo..se iam expor coisas...resposta dela "quais saldos? a P&C não faz saldos..." LOL. e eu a olhar pa ela, não sabia se havia de me rir da piada dela! Mas estava mesmo a falar a sério... e ainda rematou com "só fizemos em Setembro passado porque calhou, não é obrigatório fazermos saldos". Bem, fui-me embora cheia de "?????" na cabeça. Hoje chego à loja outra vez na minha hora de almoço e vi que tinham umas coisas, tudo tratamentos de pele e perfumes, nada de maquilhagem...

    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...